22 dezembro 2006

Votos de Bom Natal


Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!
Desejo a todos/as um Feliz Natal e um próspero Ano de 2007, bem ao estilo de cada um/a...
Agora toca a afinar as gargantas e cantar com o Pai Natal!

Ana Luzia Prioste

Postal de Natal 10

Eu chamo-me Bruno Martins tenho 11 anos moro no bairro da prageira e gostava de ter o "smakdown vs raw 2007" e o "pes 6" prá Playstation 2

Postais de Natal 8 & 9


20 dezembro 2006

Jovens@net















Hoje nos Jovens@net começamos a organizar o “Nós e o CID”. O “Nós e o CID” é um concurso de fotografia que vai ser organizada pela ADEPE e pelo grupo de Jovens@net.
Para já alguns de nós estão a pesquisar regulamentos, outros estão a fazê-los e outros estão a fazer o cartaz. Em breve divulgaremos mais dados, fiquem atentos.
Além disso tivemos um novo elemento no grupo: o Telmo.
Quem esteve presente foi: Eu, o Mau, o Telmo, a Aninhas, a Patrícia, o Valter, o Bruno, o Furu, e o Nelson (Lonas).



Fábio Lopes

19 dezembro 2006

Postais de Natal 7

postais de natal 6

postais de natal 6

pos

18 dezembro 2006

postais de natal 5

Postais de Natal 4

postais de natal 3

Postal de Natal 2

Postal de Natal


Feliz Natal e bom Ano Novo para todos

Claudia Ferreira
10 Anos

15 dezembro 2006

Como vão ser as minhas férias de Natal


Eu nas minhas férias de Natal vou passear, vou fazer actividades penso vir à Adepe.
Vou passar o Natal com a minha mãe e os meus irmãos. E vou também passar o Ano Novo com a minha mãe e os meus irmãos.
Quando acabar as férias vou para a escola que começa dia 3 de Janeiro de 2007.


Ana Correia
10 anos

As minhas férias de Natal


Eu nas férias vou fazer um curso na Adepe, na semana antes do Natal. Vou com a minha mãe ao campo de futebol, vou andar de patins e de bicicleta ao parque do Baluarte. Tenho que fazer o T.P.C. de Matemática e o trabalho de Ciências. Na segunda semana vou acampar com os escuteiros. Vai ser muito fixe, porque eu adoro acampar. No dia 3 de Janeiro começa a escola.

Patrícia Mesquita Reizinho
10 anos

Oi pessoal!

Estas férias vão ser a abrir com o acampamento dos escuteiros vai ser altamente! Agora falando do Natal e das prendas, para começar a minha melhor prenda seria estar com a minha avó mas como isso não é possível queria ter uma PSP, ah e claro estar com a família ainda melhor.

D., 14 anos

14 dezembro 2006

Sporting de Braga







Hoje o Sporting de Braga vai ter um jogo que é decisivo para eles continuarem na Taça UEFA. Se eles ganharem passam para os 16avos de final e se eles perderem Portugal fica só com uma equipa nas competições europeias que é o Porto que passou para a próxima fase da Liga dos Campeões.

Jovens@net

Nós ontem nos Jovens@net tivemos a fazer uma carta sobre “ Os caminhos para as nossas futuras relações” e essa carta foi enviada para a enfermeira Clara que vem aos Jovens@net em Janeiro e nessa carta nós tivemos que dizer se escolhíamos um caminho de prevenção ou de apanharmos doenças sexualmente transmissíveis.

07 dezembro 2006

Passatempo Óbidos Challenge

O Óbidos Challenge é um passatempo desenvolvido pelo NET – Espaço Internet do Concelho de Óbidos, com o objectivo de divulgar as TIC e ao mesmo tempo a Região Oeste.

É jogado através da Internet com o intuito de testar as capacidades de pesquisa e investigação na rede e o uso de ferramentas de comunicação.

Concorrentes
É jogado em equipa, composta por 3 elementos, ao longo de quatro semanas. Podem participar todos os estudantes residentes na Região Oeste. Para participar é necessário formar uma equipa de três estudantes e criar uma conta de Correio Electrónico com o nome da equipa.

Funcionamento
Serão lançados três Desafios por semana, às 2ª, 4ª e 6ª num total de 12, na página http://www.cm-obidos.pt/.
O prazo de resposta de cada Desafio será até às 11h59 do dia do Desafio seguinte.
A equipa deve encontrar a resposta o mais rápido possível e enviar por e-mail, juntamente com o link do site onde a encontrou.
O Desafio de 6ª Feira será o mais difícil e valerá mais pontos, tendo em conta o maior espaço de tempo entre Desafios.

Datas
As inscrições têm início no dia 01 de Dezembro de 2006 e terminam no dia 11 de Dezembro (segunda- feira!!!) de 2006. São feitas através do site do Município de Óbidos: Formulário de Inscrição
O primeiro desafio será lançado no dia 11 de Dezembro, e o último no dia 5 de Janeiro de 2007. No dia 11 de Janeiro de 2007 serão anunciados os vencedores e entregues os prémios.

Prémios
1º Lugar – 3 Leitores de MP3 + 3 Kits Oeste Digital*
2º Lugar – 3 Webcam’s + 3 Kits Oeste Digital*
3º Lugar – 3 Kits Oeste Digital*

* Os Kits Oeste Digital são compostos por: 1 Pen Drive 128mb 1 Rato USB Anti Stress 1 Tapete para rato 1 Caneta 1 Fita Porta Chaves 1 Panfleto Institucional

06 dezembro 2006

jovens@net

Hoje nos Jovens@net tivemos a falar sobre a Sida e veio cá uma enfermeira chamada Clara explicar e esclarecer duvidas sobre a Sida. Vimos um filme e fizemos muitas perguntas para esclarecer as dúvidas. Nós ficamos de fazer umas frases com palavras que a enfermeira nos deu para escolhermos algumas para desenharmos o caminho da nossa sexualidade.

Esteve presente: Andreia, Ricardo, Rodolfo, Valter, Bruno, Ana, Ruben, João, Nelson (2), Fábio, Cláudia.

Torneio de Futebol Juvenil – “Gaivotas Sport” Natal Penicheiro 2006
















Nos dias 18 a 23 de Dezembro pelas 14 horas vai haver o Torneio de Futebol de Praia organizado pela C.M.P no campo “Gaivotas Sport”mas caso estejam más condições climatéricas os jogos serão no Pavilhão da EB 2.3 D. Luís de Ataíde.
Os escalões são masculino ou misto e as idades são entre os 10/13 e os 14/17;as inscrições estão abertas até 12 de Dezembro na C.M.P.
Também á fichas de inscrição no CID (ADEPE).

Fábio Lopes

05 dezembro 2006

Vitória Sofrida

Aí está a Prageira na rota do primeiro lugar. Depois de mais uma a vitória, a segunda consecutiva, a Prageira colou-se ao grupo da frente e já está a um ponto do primeiro.
Em relação ao jogo, pode dizer-se que foi uma vitória sofrida mas conseguida.
A Prageira, como é seu hábito, entrou mal no jogo concedendo ao adversário muita posse de bola e algum domínio de jogo. Até que aos 20 minutos Fábio Ronaldo sofre uma falta e aparece o golo por intermédio do inevitável Américo.
O 2-0 aconteceu logo depois por Hélder, e assim foi o resultado para o descanso.
A segunda parte começou com o golo do Independente, mas a monotonia fez-se sentir no resto da partida com o Independente a atacar e a Prageira a defender o resultado, e conseguiu-o. Após o apito final do árbitro, os festejos foram visíveis por parte dos Prageirenses, que assim continuam a somar vitórias importantes rumo ao título.