29 junho 2007

Pais e filhos à descoberta da Natureza



No próximo dia 14 de Julho de 2007 o projecto Maré-Alta II vai organizar um passeio para por os pais e filhos à descoberta da Natureza, no parque eólico da Serra D´el Rei a partir das 10:30.

Todos os participantes deverão levar almoço, calçado confortável, manta para o piquenique e transporte próprio.

Participa e traz os teus pais!!!

27 junho 2007

Quem eu sou


Olá eu sou o Ricardo tenho 10 anos, andei na escola nº5 de Peniche no 4º ano. Nos tempos livres gosto de jogar à bola, de jogar computador e de estar no Messenger a falar com os meus colegas.


Visita ao Montijo




No passado dia 26 de Junho reunimo-nos na Adepe por volta das 11 horas e partimos em direcção à Atouguia da Baleia para ir buscar os restantes membros do grupo.
No Caminho até ao Montijo passámos pela ponte Vasco da Gama, que alguns dos nossos colegas ainda não conheciam.
Quando chegámos ao Montijo, à Quinta do Saldanha, almoçámos e depois fizemos alguns jogos de apresentação.
À tarde assistimos a um debate sobre o abuso e tráfico ilícito de drogas a cargo do projecto “TU KONTAS” no âmbito da comemoração do Dia Internacional contra o abuso e Tráfico ilícito de droga, com a participação do Zé Pedro dos “Xutos & Pontapés”, Sérgio Silva do Centro de Saúde de Montijo e Célia Santos do Instituto da Droga e da Toxicodependência – UP de Setúbal.
No final, conseguimos autógrafos e uma foto com o Zé Pedro.




Rodolfo e Rúben

14 junho 2007

Final da Taça de Futebol Amador de Peniche


Não perca este sábado a partir das 16horas no estádio do G.D.P frente a frente as duas melhores equipas de Peniche de futebol amador: Prageira x Dominguinhos que prometem dar aos mais apaixonados adeptos de futebol um excelente espectáculo.

08 junho 2007

vencedores t-shirt


O vencedor do concurso da t-shirt foi o Diogo Soares mais conhecido por: didi
Vitor João, 12 anos

Jovens@Net

Hoje na sessão dos jovens@net tivemos a jogar ao jogo das profissões, tínhamos de fazer gestos ao nosso colega de equipa para ele adivinhar a profissão que nos estávamos a tentar demonstrar dizer!
Depois fomos lanchar.
Diogo Soares, 16 anos

01 junho 2007

votação t-shirt




No CID da Adepe está a decorrer uma votoção sobre a melhor t-shirt para a Maré-Alta II. Ficam aqui as fotos dos concorrentes, a que tiver mais votos será a proxima t-shirt do projecto.