18 outubro 2005

Espaço CID

Olá sou a Ana Reizinho, tenho 42 anos e sou frequentadora assídua do espaço CID na Adepe. Este espaço veio proporcionar o acesso às tecnologias de informação às crianças, jovens e adultos do meu bairro. As nossas crianças e jovens não tinham qualquer espaço para ocupar os tempos livres. O tão falado campo de futebol nunca mais aparece, um parque infantil também não existe o que originava que vagueassem pelo bairro. É de louvar a abertura deste espaço para que os nossos jovens se agarrem a algo que lhes interessa. Embora por vezes façam imenso barulho não tendo muito respeito pelos outros penso que é uma questão de falta de regras a que se habituaram pois os pais muitas vezes trabalham de manhã á noite e não têm como controlar os filhos. Eu comecei por vir com a minha pequenina porque não a deixo vir sozinha, comecei a ganhar gosto e tirei um curso de iniciação á informática, aqui informaram-me do Rumo aos Saberes e agora ando a tirar o 9º ano. Faço aqui alguns trabalhos, quando tenho tempo e agora estou a tirar um outro curso mais aprofundado de informática.Também falo com os meus sobrinhos que estão em França.Tudo isto para dizer que este espaço mudou em muito a minha vida.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial