06 janeiro 2006

As profissões quando crescermos

Ontem nos jovens@Net estivemos a fazer um trabalho sobre o que queremos ser quando formos grandes. O meu ídolo desta profissão é o jogador inglês que joga no Newcastle: o Michael Owen.
Ainda estivemos no sofá a dizer as profissões; eu é futebolista porque gosto de jogar à bola e o meu ídolo é Michael Owen. Até ser como ele ainda tenho que treinar mais.
O que eu menos gostava era de me lesionar e não partir nada, outra profissão era treinador. A Liliana queria ser cantora, a Hermínia queria ser desenhadora, e a Valéria queria ser veterinária. Quem esteve presente fui eu Ricardo Correia, a Hermínia, a Liliana, a Valéria, o Fábio, o Ruben, o Vítor João e o Bruno.


Ricardo Correia

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial