11 maio 2006

Imigrantes apareçam !!!!


O Projecto Maré-alta está a organizar uma sessão de informação sobre a nova Lei da Nacionalidade, que terá lugar no próximo dia 19 de Maio de 2006 (sexta-feira) no Auditório do Edifício Cultural da Câmara Municipal de Peniche pelas 20h30.

Esta iniciativa surge no âmbito do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido com a população imigrante pelo Projecto Maré-alta, nomeadamente ao nível da formação em Português e Informática, do desenvolvimento de eventos de intercâmbio cultural e da dinamização de um Núcleo de Informação e Apoio ao Imigrante.

Durante a iniciativa será apresentado pela Dr.ª Maria Paula Oliveira, Formadora do Alto Comissariado para a Imigração e Minorias Étnicas, o regime jurídico da nova Lei da Nacionalidade. Terá ainda lugar a entrega dos certificados de participação nos cursos de Informática e Língua Portuguesa desenvolvidos pelo Projecto Maré-alta.

O Projecto Maré-alta é financiado pelo Programa Escolhas 2ª Geração e é promovido pela ADEPE - Associação para o Desenvolvimento de Peniche, a CERCIPENICHE e o Centro de Saúde de Peniche, tendo como principal objectivo a integração das crianças e jovens oriundos de contextos socio-económicos mais desfavorecidos e problemáticos, numa perspectiva de maior equidade.

Para mais informações, contacte:

Núcleo de Informação e Apoio ao Imigrante—Projecto Maré-alta
CERCIPENICHE, Rua Adelino Amaro da Costa, 2520– 268 Peniche
Tel. 262 780 080 Fax 262 789 963 mare-alta@cercipeniche.pt

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial