30 junho 2006

O Mundial sub-16

Nos dias 27, 28 e 29 fomos acampar para um parque de campismo perto da Nazaré, que se chama “vale paraíso”. Http://www.valeparaiso.com
No dia 27 de manhã partimos para o parque, quando chegámos ao parque montámos as tendas, arrumámos as nossas coisas e almoçámos. A seguir fizemos equipas com nomes de selecções, onde havia a França, Portugal, Inglaterra, Itália; depois fomos dar uma volta ao parque e fomos para a piscina. Alguns de nós foram jogar à bola num campo que havia lá. A seguir tomámos banho, fizemos o jantar, lavámos a loiça, e fizemos um jogo que se chama “Descobre as selecções”, onde a minha equipa, a França, foi a vencedora e depois fomos dormir.

A minha equipa era: o Rodrigo, o mau, a Ágata, o Carlos e a Rute.
Nessa noite ninguém quis dormir… saíram das tendas, deram voltas ao parque, jogaram à bola e outras coisas em plena noite cerrada.
A tenda das raparigas era a mais barulhenta.

Na tenda da Prageira eu, o Bitita, o farrapos e o Keke-man não conseguimos dormir porque o mau ressonava muito!!!!!!!!!!!!!!! l000l.

No dia 28 de manhã estávam todos cheios de sono, mas mesmo assim tivemos de fazer ginástica, o Tim-Tim empurrou o Alexandre pela cara e partiu os óculos á metade. Por volta das 10:30 fomos para o “Sitio”, que fica na cidade da Nazaré. Fizemos um Peddy-Papper, de seguida almoçámos, continuámos o Peddy-Papper e depois fomos para a praia. Em seguida voltámos ao “sítio” de uma forma muito emocionante porque fizemos a subida de ascensor, que é uma espécie de elevador que nos põe logo no cimo do “sítio”. Logo a seguir voltámos ao parque, tomámos banho, fizemos o jantar, lavámos a loiça, fomos ao café e cantámos umas músicas no karaoke. Às 11.00 horas foram anunciadas as classificações do Peddy-Papper. O vencedor foi outra vez a França, a minha magnífica equipa, o 2º classificado foi a Inglaterra, o 3º foi a Itália e em ultimo ficou Portugal. A seguir fizemos um jogo, despedimo-nos do Copa e do Nuno Fragata, que eram dois dos nossos monitores, e de seguida fomos dormir… mas desta vez dormimos como anjinhos!!!! Lol

No dia 29 desmontámos as tendas, tomámos o pequeno-almoço e voltámos para Peniche. Os nossos monitores eram: o Alexandre, o Nuno Fragata, o Copa, a Patrícia, a Ana luzia, a Ana Cavaco.
E nós éramos: o Rodolfo, o Rodrigo, o Rúben Caturra, eu, o mau, o Bitita, o Ruben keke-man e o farrapos, a Inês Almeida, o bruno Fernandes, o Bruno Águas, o Daniel Águas, o Tim-Tim, o Paulo, o Carlos e a Adriana “bom-dia”, a Catarina, a Ágata, a Débora e a Rute.

Este acampamento ficou marcado pelos 4 tipos de “ Tó “, pelos “fora de jogos “, pelo “ bom-dia" e pelo "All back"

Foi fixe acampar, gostei da tenda, gostei da comida!!!!! Gostei de conhecer pessoas, gostei daquela noite em que quase não dormirmos, gostei das condições do parque….