22 agosto 2006

Visita ao Aquário Vasco da Gama e ao Jamor























Pois é pessoal, no passado dia 16 de Agosto o maré-Alta "inundou" o Aquário Vasco da Gama com alegria e curiosidade. Para saberem mais sobre a visita, ficam aqui algumas imagens e nos comentários podem ver o que alguns dos participantes acharam da visita.

10 Comentários:

Às 17:05 , Blogger Cid@NET do projecto Azimute 270º disse...

A visita ao Aquário de Lisboa foi altamente.
Nós partimos de Peniche às 9:15 e chegamos a Lisboa por volta das 10:45.
Quando nós chegamos a Lisboa fomos logo direito ao Aquário Vasco da Gama.
Aquilo é muito fixe! Vimos muitas variedades de peixe como alguns peixes de água fria e outros de água quente. Depois vimos duas focas que se chamavam Vitinho e a Olívia.
Quando saímos do Aquário fomos almoçar perto do Jamor. Depois de almoçarmos fomos ao estádio do Jamor. De seguida fomos às piscinas do Jamor, vimos todas as instalações das piscinas. A seguir fomos ver os campos de ténis. Quando acabamos de ver essas coisas todas fomos ver o jogo Portugal sub-21 vs Estrela da Amadora e quando acabou a primeira parte viemos embora. Partimos de Lisboa às 18:45 e chegamos por volta das 20:15 a Peniche.

Nélson Correia

 
Às 17:06 , Blogger Cid@NET do projecto Azimute 270º disse...

No dia 16 de Agosto de 2006 fui com o Maré-alta fazer uma visita de estudo ao Aquário Vasco da Gama.
Eu vi muitas coisas que gostei como por exemplo os linguados e as raias. Eu também gostei de ver o tratador que dá comida aos peixinhos, à Olívia e ao Vitinho (parecem duas focas) e outros peixes mais.
O Museu tinha muitos peixes embalsamados e conchas.

Também fomos ver o estádio do Jamor e conhecemos o estádio de uma ponta a outra.
Fomos ver as piscinas, como é que elas funcionavam e a temperatura. A seguir também fomos ver os campos de ténis e depois fomos ao café comer um gelado.
A terminar fomos ver a 1ª parte do jogo Portugal contra o Estrela de Amadora sub – 21.

Viemos para Peniche.
Foi muito fixe esta visita de estudo.

Filipa Santos

 
Às 17:08 , Anonymous Anónimo disse...

Eu no dia 16 de Agosto de 2006 fui ao Vasco da Gama.
Eu gostei de ver aquelas espécies de peixes que nunca tinha visto; algumas espécies já tinha visto, como por exemplo o carapau.
Estavam lá umas espécies que eram da América. Depois de vermos quase todos os peixes fomos ver as 2 otárias: uma era macho e outra era uma fêmea.
As otárias tinham nomes: o macho chamava-se Vitinho e a fêmea chamava-se Olívia.
Depois fomos ver o museu onde tinha animais embalsamados.
Quando acabou a visita fomos almoçar.
Depois de almoçar fomos visitar o estádio do Jamor e a seguir fomos ver a piscina.
Quando acabou a visita à Piscina Olímpica fomos ver uns campos de ténis. No fim de tudo fomos ver um jogo da selecção de Portugal sub 21 contra o Estrela da Amadora. Depois regressamos a Peniche.

Débora santos

 
Às 17:10 , Blogger Cid@NET do projecto Azimute 270º disse...

No passado dia 16 de Agosto de 2006 fomos ao Aquário Vasco da Gama e ao Jamor.
No aquário vimos muitos peixes de todos os feitios: desde peixes palhaços a focas (Vitinho e Olívia) muito bonitas.
Fomos fazer uma visita ao estádio do Jamor e aos campos de ténis do Jamor, depois fomos às piscinas do Jamor, a seguir fomos comer um gelado e no final vimos o jogo de Portugal sub-21 contra o Estrela da Amadora. Foi muito divertido!!!

Nélson Ferreira

 
Às 17:10 , Blogger Cid@NET do projecto Azimute 270º disse...

No dia 16 de Agosto nós fomos ao Aquário Vasco da Gama ver peixes de vários tamanhos e feitios. Vimos uma lula de 8 metros. Vimos peixes de água doce, de água salgada, de água quente e de água fria. Depois fomos ao Estádio do Jamor que para mim foi a melhor visita do dia. Depois fomos às piscinas do Jamor que são um espectáculo. Depois veio a melhor parte do dia, quando fomos ver a primeira parte da selecção sub-21 vs Estrela da Amadora. Foi um espectáculo. Agora devíamos ir ao Estádio da Luz.

Fábio Lopes

 
Às 17:12 , Blogger Cid@NET do projecto Azimute 270º disse...

A visita ao Aquário Vasco da Gama

No dia 16 de Agosto eu mais alguma pessoal da Prageira (os meus amigos) e outras pessoas fomos ao aquário Vasco da Gama.
Eu gostei de ver os peixes, saber muita coisa sobre eles e também gostei de ver o senhor dar de comer às Otárias que tinham o nome de Vitinho e Olivia.
Depois de almoçarmos gostei de ver o exterior e o interior do estádio do Jamor onde vimos um jogo treino entre a selecção nacional dos sub-21 e o Estrela da Amadora.
Adorei ver os jogadores da selecção de perto sem ser na televisão;
Não gostei de o Alexandre não nos deixar ir buscar uma bola oficial da selecção ou do Estrela de Amadora dentro do relvado.

Ricardo Correia

 
Às 17:13 , Blogger Cid@NET do projecto Azimute 270º disse...

No dia 16 de Agosto, uma Quarta-feira às 9:00h da manhã partimos para uma visita de estudo, ao Aquário Vasco da Gama.
Quando chegamos lá vimos um grande pavilhão com muitos peixes e 2 otárias (parecidas com focas) que se chamavam a Olívia e o Vitinho. Gostei de ver o tratador a dar comida ao Vitinho e não o animal se atirou para trás porque nos molhou.
Da parte da tarde fomos ao estádio do Jamor, entramos pelos balneários e tivemos que subir muitas escadas para irmos à bancada Vip ver a nossa selecção sub – 21 jogar contra o Estrela da Amadora. Antes fomos visitar a piscina Olímpica.

Bruno Martins

 
Às 17:14 , Blogger Cid@NET do projecto Azimute 270º disse...

Nós nesta viagem fomos visitar o Aquário Vasco da Gama onde vimos os invertebrados como a esponja, os moluscos, os peixes de água doce, os peixes da fauna marinha tropical, os leões-marinhos e as otárias que se chamavam Vitinho e Lola. Depois de vermos os peixes do Aquário fomos ver o Museu onde podemos ver a sala dos tubarões, a sala da malacologia e também a sala dos mamíferos marinhos. No final fomos almoçar e depois do almoço fomos visitar o estádio do Jamor onde vimos o campo de ténis onde se realiza o Estoril Open, o campo de treino de atletismo, os campos de futebol e as piscinas. Uma destas piscinas tinha o fundo móvel. Além disso também vimos a sala das máquinas e vimos a primeira parte do jogo da selecção sub-21 contra o Estrela da Amadora.

Bruno Santos

 
Às 17:15 , Blogger Cid@NET do projecto Azimute 270º disse...

Visita ao Aquário Vasco da Gama e ao Estádio do Jamor.

No dia 16 de Agosto fomos ao Aquário Vasco da Gama e ao estádio do Jamor.
Pela manhã começamos por ir ao Aquário.
Foi muito fixe, lol !!!!! O que gostei mais foi de ver as otárias serem alimentadas, o peixe palhaço e o museu. Eram 12:45 quando o Bitita, o Mau e o Nelsites fizeram um escândalo porque ainda não tínhamos almoçado!!!!!!
De seguida fomos ao estádio do Jamor e às piscinas do Jamor. Fomos a um café comer um gelado e voltámos ao estádio do Jamor para ver o jogo de Portugal sub-21 contra o Estrela da Amadora.
Depois voltámos pra Peniche.

Valter Martins

 
Às 23:51 , Anonymous Anónimo disse...

comentarios péssimos

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial