02 novembro 2006

Opiniões sobre o Cid

O cid é divertido e radical.
Miguel Ângelo 11 anos

O Cid para mim é um espaço agradável onde eu gosto de tar e é onde há muitos computadores.
Nelson Correia 16 anos

O Cid para mim é um espaço muito divertido, porque tem computadores e nós podemos estar neles à vontade.
Gostava de agradecer à pessoa que teve esta ideia. Obrigado.
Fábio Lopes 15 anos


Fixe, Divertido, engraçado.
É onde fazemos os trabalhos da escola.
É onde fazemos muitas actividades fixes como por exemplo acampamentos, jogos na praia (no Verão), torneios de Futebol, visitas como a do Aquário Vasco da Gama e ainda ao Pavilhão do Conhecimento e canoagem.
Eu venho para o Cid para ir para a Internet jogar, ir ao Messenger e ouvir música.
Ricardo Correia 14 anos

O Cid para mim é um espaço muito grande cheio de computadores onde as pessoas divertem-se a jogar jogos e ir para o MSN.
Pode-se fazer os trabalhos de casa com a ajuda dos monitores.
Bruno Martins 10 anos









0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial