12 janeiro 2007

Programa "Nós" da RTP2 veio ao CID!!!








Ontem dia 11 de Janeiro de 2007 vieram ao Cid@Net um repórter de imagem e uma jornalista para fazerem uma peça jornalística que vai passar no dia 21 às 10:00 horas no programa “Nós” da RTP2.
Eles estiveram a entrevistar alguns colegas meus e 2 emigrantes romenos: a Irina e o Sergiu. Um colega meu chamado Fábio Lopes fez a apresentação do Cid@Net.
Eu fui um dos entrevistados e falei sobre o que gostava de fazer no Cid@Net, o que vinha cá fazer habitualmente, o que é o grupo Jovens@net e as actividades que este grupo já realizou e participou.

Gostava que passa – se a minha entrevista apesar de estar um bocado envergonhado mas gostei de ser entrevistado.

Ricardo Correia
14 Anos


NOTA: O PROGRAMA IRÁ PASSAR, EM PRINCIPIO, NO PRÓXIMO DOMINGO, DIA 21 DE JANEIRO, A PARTIR DAS 10 HORAS, NO PROGRAMA "NÓS" DO CANAL 2 DA RTP

4 Comentários:

Às 18:46 , Anonymous Anónimo disse...

A cara do Mauro tá boe cómica.
lool



Fábio Lopes & Ruben Ricardo

 
Às 18:47 , Anonymous Anónimo disse...

A cara do Mauro tá boe cómica.
lool



Fábio Lopes & Ruben Ricardo

 
Às 18:48 , Anonymous Anónimo disse...

O Bitita é També é bueda cómico por que teve medo de ser intrevista do e o furu também!




Ricardo Correia mau

 
Às 18:55 , Anonymous Anónimo disse...

O Bitita é bueda cómico!
A minha cara é cómico e o que é que tem e o furu n quis ser entervistado por que tinha medo.
Isto tudo resume-se a duas palavras: BUE CÓMICO.

Mauro!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial