14 março 2007

Jogo entre Portugal vs Irlanda do Norte sub-17




Eu vou falar sobre selecção portuguesa sub-17 porque o jogo entre Portugal vs Irlanda do Norte vai ser na minha terra, no estádio GD Peniche no dia 24 às 15 Horas .
Eu acho que vai ser um jogo muito importante para a selecção e para o jogadores que estão lá a jogar, eu vou dizer alguns nomes dos jogadores:
Arsenal FC Rui Fonte;Boavista FC: Ivo Pinto;FC Porto: Ruca;Olympique Lyonnais: Anthony Lopes;SL Benfica: André Soares, David Simão, João Pereira, Pedro Eugénio, Leandro Pimenta, Rui Ferreira, Vítor Pacheco; Sporting CP: Diogo Amado, Diogo Rosado, Diogo Viana, Michael Santos, Pedro Mendes, Wilson Eduardo;Vitória SC: Dinis.
Um destes jogadores e de Peniche é o Diogo Rosado.

Nelson Ferreira
13 anos

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial