16 maio 2007

Jovens@net no Circuito Universitário de Peniche e Bodyboard 2007

Na Sexta-feira fomos à escola de surf conhecer os professores e quando acabamos de nos apresentarmos fomos conhecer o equipamento da loja de surf.
No Sábado e no Domingo fui à praia do Baleal ter aulas de body bord com os meus amigos da Adepe. Alguns foram ter aulas de surf porque gostaram mais desse desporto mas eu não curti… preferi o body bord porque é mais radical.
O menino Bruno feito esperto disse-me que fazia melhor que eu body bord mas não acreditei nele ele e no final levou um baile que não se aguentou das canetas.
O nosso professor de body bord chamava-se Ricardo e ele contou-nos um pouco da sua vida; perguntei-lhe quantos campeonatos ganhou e ele disse que estava em quinto lugar no campeonato nacional. Quando fomos para a água ele ajudou-me um pouco e ensinou-me umas manobras.
No Domingo almoçamos lá na praia e eles é que nos arranjaram o almoço. Ficamos até ao final do campeonato e assistimos à entrega dos prémios. Curiosamente o vencedor não foi lá buscar o prémio porque se foi embora para casa.
Quem participou foi o Daniel, Bruno, Ivo, Diogo.

Ivo Oliveira, 13 anos

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial