10 janeiro 2008

Ida ao Lisboa-Dakar: testemunhos


Ficam aqui alguns dos testemunhos dos jovens que foram ao Lisboa-Dakar, no passsado dia 3 de Janeiro


Visita ao Lisboa-Dakar

No dia 3 de Janeiro de 2008, pelas 8.30 h da manhã, partimos de Peniche para Lisboa para visitarmos o sítio da preparação e partida do Lisboa-Dakar 2008. Durante a viagem esteve sempre a chover. Quando lá chegamos tivemos de esperar que nos dessem os passes para podermos entrar e enquanto isto não aconteceu, aproveitamos para comer. Passado 10 minutos entramos no Dakar e começamos a ver os carros, os camiões e motas e depois fomos almoçar. Depois do almoço o grupo de hip-hop West Diamonds foi actuar. Todos gostaram da grande revelação do ano.
Depois da grande actuação fomos outra vez para o Lisboa Dakar e continuar a ver o que lá estava.

Grupo de hip-hop

Lisboa-Dakar


A visita de estudo ao Lisboa Dakar foi muito gira. No Lisboa - Dakar vi pilotos, co-pilotos, organizadores, comentadores, seguranças e representantes de marcas e patrocinadores do Lisboa – Dakar 2008. Também vimos mecânicos e outras pessoas que trabalham na manutenção dos carros, motas e camiões participantes.
Gostei muito de ver os carros, as motas e os camiões presentes, estavam muito giros.
Gostei muito desta visita de estudo.

S., 14 anos

Lisboa-Dakar

Com esta visita de estudo fiquei a conhecer alguns carros, motas e camiões espectaculares.
O mais interessante foi estar com os pilotos e podermos experimentar os simuladores. As profissões que eu lá reconheci foram: piloto, navegador, mecânico, guia, fotógrafo, vendedor, animadores e relações públicas.
Adorei ir ao Lisboa-Dakar.

A. M., 15 anos

Resumo da visita ao Lisboa-Dakar

No dia 3 de Janeiro fomos ao Lisboa-Dakar. De manhã vimos a preparação dos carros, os últimos retoques nos carros para se certificarem que estava tudo bem.
Depois fomos almoçar. De seguida fomos outra vez para o recinto ver as tendas dos patrocinadores que estavam lá. O Diogo e o Alexandre experimentaram um simulador; os outros foram pintar a cara, outros tiveram a fazer outros jogos. A Ana Rui fez concorrência a uma rapariga que estava lá a fazer a dança do ventre, só que ela decidiu usar um apanhador e uma vassoura. Foi um riso! Depois eu e a Ana Rui fomos ver a tenda da Polícia, mas o mais importante foi eu ter recebido um pin para pôr na sapatilha. Depois viemos embora para Peniche.

D. A., 13 anos

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial