15 setembro 2008

Concurso de Texto e Imagem: Se eu pudesse mudar o mundo...

À semelhança de edições anteriores, no próximo número da Revista Escolhas, a ser lançado a 27 de Novembro, vamos realizar um Concurso de texto e imagem intitulado “Se eu pudesse mudar o mundo…”.

Este Concurso é destinado aos participantes de todos os projectos Escolhas, com idades entre os 6 e os 18 anos.

Para participar, os jovens devem:

1 - Escrever um pequeno texto sobre “Se eu pudesse mudar o mundo…”, com o máximo de 400 caracteres, feito em Word (letra times new romaw e corpo 12), com o nome e a idade do participante.
2 - Tirar uma fotografia com 1MB, que ilustre a ideia do texto.
3 - Enviar os dois ficheiros (separados) para o e-mail da comunicação (comunicacao@programaescolhas.pt), em formato JPG, até, no máximo, o dia 03 de Outubro.

Não serão aceites fotografias que não tenham um texto a acompanhá-las, ou textos sem fotografia, no formato acima solicitado, bem como fotografias com menos de 1MB e enviadas em outro formato que não seja JPG.

Este Concurso está dividido em duas categorias: dos 6 aos 12 anos e dos 13 aos 18 anos.

Nesta edição do concurso, aquele que for considerado, pela equipa central do Programa Escolhas, o melhor texto+imagem em cada uma das categorias, terá duas recompensas: além de ver as suas fotografias publicadas na Revista Escolhas, que é distribuída em todo o país, e tem uma edição de cerca de 120000 exemplares, receberá como prémio uma máquina fotográfica digital.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial