28 outubro 2008

Concurso de Postais Electrónicos de Natal "E-Natal"

Fruto de uma parceria entre o Instituto Português da Juventude e o Programa Escolhas, tem hoje início o concurso de postais electrónicos 'e-n@tal'.

TEMA:
Subordinado ao tema ‘natal, juventude e diálogo intercultural’, poderão participar neste concurso todos os jovens participantes nos projectos Escolhas com idades compreendidas entre os 10 e os 20 anos.

PRÉMIOS!!!
O grande vencedor será premiado com um computador portátil e um fim-de-semana para quatro pessoas numa Pousada da Juventude. Serão ainda atribuídas cinco menções honrosas, premiadas igualmente com fins-de-semana em Pousadas da Juventude.

O postal vencedor será posteriormente utilizado, também na sua versão em papel, pelo Instituto Português da Juventude e pelo Programa Escolhas.

ATENÇÃO!! Inscrição
Todos os concorrentes devem fazer uma pré-inscrição (até 28 de Outubro) enviando um e-mail para e-natal@programaescolhas.pt com os seguintes dados (inscrição a confirmar pelo respectivo coordenador de projecto):- Nome:- Data de Nascimento:- Localidade:- E-Mail:- Nome do projecto Escolhas em que participa.

DATA DE ENTREGA:
18 de Novembro de 2008

REGRAS:
http://www.programaescolhas.pt/modules.php?name=Content&pa=showpage&pid=123

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial