18 dezembro 2008

Concurso Apresentem a vossa Música do “Contas à Vida” e Divirtam-se


Regulamento de Participação

O Barclays Bank e o Programa Escolhas lançam um desafio aos jovens, voluntários e coordenadores para participarem num concurso. Para isso basta que componham uma letra e uma música sobre o CONTAS À VIDA.

1. Destinatários

Todos os jovens e coordenadores dos projectos do Programa Escolhas e todos os voluntários do Barclays que participaram no Contas à Vida na Fase I e II.

2. Condições de participação

Grupos: Os trabalhos devem ser apresentados por grupos constituídos por um mínimo de 3 e um máximo de 6 participantes e serão obrigatoriamente inéditos e subordinados ao tema do concurso. A letra deverá ser apresentada em maqueta elaborada numa folha A4, acompanhada de CD ou qualquer outro formato digital com a música/batida também original. O estilo da música é livre, assim como os instrumentos utilizados. O projecto entregue não deve exceder os 4 minutos. Todos os projectos que não sejam originais ou que excedam o tempo permitido pelo regulamento, serão automaticamente rejeitados.

3. O Tema

O Tema é o CONTAS À VIDA. Pretende-se que a letra evidencie o que é o Contas à Vida, o que se ensinou, o que se aprendeu e o que significou.

Palavras obrigatórias na Letra:

- Contas à Vida;

- Barclays Bank;

- Educação financeira ou literacia financeira;

- Escolhas;

Palavras não obrigatórias (exemplos): .

Voluntários;

. Lidar com o dinheiro sem surpresas;

. Ensinar a fazer Contas à Vida;

. Saber gerir o dinheiro;

. Educação;

. Formação;

. Planear uma despesa;

. Fazer um orçamento mensal;

. A importância do dinheiro nas nossas vidas;

. Necessidade de planear a médio e longo prazo;

. O desafio do dinheiro.

. Orçamento;

. Planear o Futuro;

. Uma refeição poupada;

. Conta Certa;

. Objectivos de vida

. Estudar e trabalhar

4. Calendarização

Os projectos deverão ser entregues ou enviados, por correio ou por email, para o Barclays ao cuidado de Ana Cunha Torres – R. Duque de Palmela, 37 – 3º, 1250-097 Lisboa, email – anacunha.torres.pt@barclays.com, até ao dia 8 de Janeiro de 2009.

5. Critérios de Selecção

Neste concurso o júri terá em consideração:

- o uso da língua portuguesa;

- a não utilização de linguagem menos apropriada;

- originalidade;

- aproximação ao tema;

- a musicalidade;

- organização;

- respeito por todas as normas do concurso.

6. Constituição do Júri

Os Projectos serão apreciados por um júri expressamente constituído por um elemento do Barclays Bank, outro elemento do Programa Escolhas e por outro elemento designado por estas duas entidades com competências nesta matéria. O Júri reserva-se ao direito de não atribuir nenhum prémio se os trabalhos apresentados não tiverem os requisitos mínimos.

7. Prémios

O júri apreciará os trabalhos apresentados e dará a conhecer os resultados o mais tardar até ao dia 20 de Janeiro de 2009. O grupo vencedor será premiado com um fim-de-semana numa Pousada da Juventude à sua escolha organizado pelo Barclays Bank.

8. Notas

Os trabalhos enviados a concurso são propriedade do Barclays Bank, que se reserva ao direito de os expor para efeitos de divulgação, com indicação da autoria. A participação neste concurso implica a aceitação integral das Normas de Participação, inclusivamente a eventual gravação de um CD e a possibilidade de participação num evento do Barclays. Os grupos participantes devem confirmar a recepção dos projectos apresentados junto do Barclays Bank.

O Barclays Bank e o Programa Escolhas estão disponíveis para qualquer esclarecimento pelos telefones ou por email’s: Barclays Bank : Ana Cunha Torres: 211 144 136 Email : anacunha.torres.pt @barclays .com Programa Escolhas : Tatiana Gomes : 218 103 060 Email : tatianag@programaescolhas.pt

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial