19 outubro 2005


boas para todos.........começo por dizer k este espaço público (adepe) um centro de desevolvimento para Peniche,bem só tenho mesmo a elogiar,pois garante aprendizagem para todos as idades e gerações....para não falar dos cursos e certificados k (voçês) organização nos estão a proporcionar para o nosso futuro e vida.....na minha opinião digo com toda a sinceridade que gosto disto,pois posso falar com minha mãe,com meus irmãos e muitos amigos também...para não falar de poder fazer trabalhos , ouvir música e fazer várias consultas em muitos sites,para não falar também da nossa pequenina sala de espera que temos por regalia um bom sofá e uma tv para vermos o que quizermos....bem os meus sinceros parabéns por terem aberto o cid....foi a melhor coisa que podia aparecer por aki no meu bairro.....
sem mais comentário de momento ,despeço-me com os meus sinceros cumprimentos à direcção,e desejo que vão em frente com vários projectos...estou com o cid de alma e coração...lolol


abraços para todos:Filipe Baptista

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial