31 janeiro 2006

A cabazada e a grande jogo que o sporting fez superior ao benfica

O sporting teve o jogo quase todo controlado mas o benfica marcou logo aos 28m porque custódio pôs o braço a interceptar a bola depois o sporting tentou reagir mas a1ª parte já não tinha mais golos.
Veio a 2ª parte o sporting controlou o meio campo e a 2ª parte o benfica jogou bem mas não o suficiente para ganhar ao sporting, num corte de beto é que veio, o golo do sporting que ia a cortar a bola, beto pontapeia Liedson penalti para Sá pinto converter que amanda forte e rasteiro para Moretto não ter possibilidades nenhumas de defender o remate.
74 m - GOLO DO SPORTING, por LIEDSON Excelente golo de Liedson, que recebe um passe longo sobre a esquerda do ataque, ultrapassa Luisão e dispara de forma indefensável. Os leões ganham vantagem na Luz...

Grande jogo desportivo mas o sporting estava em vantagem e a furia dos adeptos do benfica o slb tentava empatar o jogo mas não conseguia ao falhar em frente a baliza, rematavam para as bancadas.
E aos 83 m - GOLO DO SPORTING, por LIEDSON Contra-ataque rápido dos leões, com Liedson a isolar-se e a ultrapassar Moretto à entrada da área antes de atirar para a baliza deserta.

Ricardo Correia Sportinguista do melhor

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial