31 maio 2006

Selecção principal e sub-21


Eu estou aqui para falar da selecção principal e dos sub-21 que foi uma grande desilusão para os portugueses porque só ganhou o último jogo e só quando o Nani entrou é que marcaram. O João Moutinho é um grande jogador que devia estar na selecção principal com o Quaresma visto que o Quaresma foi o melhor jogador da superliga.
Eu acho que a nossa selecção vai chegar à final e trazer a taça para casa.

Selecções que têm mais hipóteses

Eu acho que todas as selecções têm hipóteses mas as que eu acho que têm mais hipóteses são Itália, Holanda, Argentina, Angola, Espanha, Portugal, Brasil, França, Koreia, México, Suécia, Croácia, Japão, Alemanha.

Jogadores que se vão destacar mais
Akwa (Angola)
Van der sar (Holanda)
Ronaldinho (Brasil)
Lampard (Inglaterra)
Ibrahimovic (Suécia)
Henry (França)
Park (Koreia)
Fernando Torres (Espanha)
Drogba (Costa do marfim)
Saviola (Argentina)
Cristiano Ronaldo (Portugal)
Materazzi (Itália)


Ricardo Correia


Ricardo Correia

3 Comentários:

Às 15:54 , Anonymous Anónimo disse...

Equipa feia, devias por o Messi e o Buffon.

 
Às 16:18 , Anonymous Anónimo disse...

o mau é burro nem sabe quem é que vai ao mundial.




Bitita

 
Às 16:19 , Anonymous Anónimo disse...

pra proxima vação vosses e valter poem tu o messi e o buffon

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial