26 setembro 2006

Comboio Escolhas


Foi para mim sem dúvida uma das mais intensas experiências vividas até aos meus 16 anos, e o mais convincente motivo existente pelo qual estou a dizer isto é porque no fim do comboio chorei que nem uma criança de 5 anos, coisa que é muitíssimo raro, mas estejam descansados que não fui o único…
É uma experiência que só aqueles que lá estiveram é que conseguem descrever as situações vividas especialmente na carruagem verde, porque dos outros não posso dizer muita coisa tendo em conta que estávamos numa constante “guerra”…
Nos primeiros dois dias foi um bocado difícil porque nós não nos conhecíamos de lado nenhum, mas depois tornamo-nos numa verdadeira família porque estávamos 24 horas uns com os outros e isso fez-nos sentir num ambiente familiar, mesmo estando longe de casa, o que é espectacular…
E para concluir, a única coisa que tenho mais a dizer é que das línguas faladas neste mundo, pelo menos daquelas que eu conheço e mesmo das outras, tenho a certeza que não existem palavras que possam descrever os intensos momentos vividos pelo pessoal do Comboio Escolhas.
Obrigado Maré-alta, Juvemedia, Escolhas e a todos que organizaram esta viagem e façam mas…
Obrigado a todos!!!


Sergiu Ozarchevici

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial