25 outubro 2005

Filipe Baptista e meu descontentamento...



tenho a dizer k kero saber a password para poder comentar a minha vontade,visto k temos no FBI,e também se fosse possivel keria k tivessemos o horario mais alargado,pk a cada dia k passa temos um horario menos proveniente para nos(frenquentadores)mas deixo isso a cabo com o senhor presidente dr.José Correia....apenas queria mostrar o meu descontentamento por estas pequeninas coisas......quero também aproveitar para elogiar a menina patricia que se encontra aqui a fazer as nossas manhas na adepe,pois é uma pessoa muito simpatica atenciosa e muito mais assecivel a todos nos....pois tem mais.......bem não sei explicar...mas que é bom te-la cá lá isso é...queria também dizer que a patricia a monitora da manha ,devia saber a password dos comentarios,pois as sugestoes podem surgir a qualquer hora e assim nos postavamos as nossas ideias e sugestoes para o futuro do cid...não estou a querer dizer que serão as melhores,mas sim são as nossas opinioes e assim.....bem com isto tudo espero ser ouvido, porque não é sempre que posso postar aquilo que me vem na alma,e ainda mais que so uma pessoa teem a palavra pass...e como tinha dito estou com o cid de alma e coração,mas assim com palavras pass não divulgadas não poderemos trabalhar abertamente e com confiança,mas sim com o contraste disto,que é trabalhar fechadamente e com muita desconfiança...bem pesso desculpa se não estou a usar as palavras mais correctas para esta situação,mas fui as que consegui arrajar com este meu descontentamento.....abraços para todos os da direção e um beijinho espeçial para a monitora e amiga patricia......


ass:Filipe Baptista

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial