07 dezembro 2006

Passatempo Óbidos Challenge

O Óbidos Challenge é um passatempo desenvolvido pelo NET – Espaço Internet do Concelho de Óbidos, com o objectivo de divulgar as TIC e ao mesmo tempo a Região Oeste.

É jogado através da Internet com o intuito de testar as capacidades de pesquisa e investigação na rede e o uso de ferramentas de comunicação.

Concorrentes
É jogado em equipa, composta por 3 elementos, ao longo de quatro semanas. Podem participar todos os estudantes residentes na Região Oeste. Para participar é necessário formar uma equipa de três estudantes e criar uma conta de Correio Electrónico com o nome da equipa.

Funcionamento
Serão lançados três Desafios por semana, às 2ª, 4ª e 6ª num total de 12, na página http://www.cm-obidos.pt/.
O prazo de resposta de cada Desafio será até às 11h59 do dia do Desafio seguinte.
A equipa deve encontrar a resposta o mais rápido possível e enviar por e-mail, juntamente com o link do site onde a encontrou.
O Desafio de 6ª Feira será o mais difícil e valerá mais pontos, tendo em conta o maior espaço de tempo entre Desafios.

Datas
As inscrições têm início no dia 01 de Dezembro de 2006 e terminam no dia 11 de Dezembro (segunda- feira!!!) de 2006. São feitas através do site do Município de Óbidos: Formulário de Inscrição
O primeiro desafio será lançado no dia 11 de Dezembro, e o último no dia 5 de Janeiro de 2007. No dia 11 de Janeiro de 2007 serão anunciados os vencedores e entregues os prémios.

Prémios
1º Lugar – 3 Leitores de MP3 + 3 Kits Oeste Digital*
2º Lugar – 3 Webcam’s + 3 Kits Oeste Digital*
3º Lugar – 3 Kits Oeste Digital*

* Os Kits Oeste Digital são compostos por: 1 Pen Drive 128mb 1 Rato USB Anti Stress 1 Tapete para rato 1 Caneta 1 Fita Porta Chaves 1 Panfleto Institucional

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial