16 julho 2007

Rip curl girls tour 2007


No passado fim-de-semana eu, Cláudia, a minha irmã, Beatriz, a Ana e a Cristiana fomos todas ao rip curl girls tour 2007 através de um convite feito pela Maré Alta II e pela Câmara Municipal de Peniche.
Na sexta-feira encontramo-nos com as outras participantes no parque municipal de campismo. Éramos ao todo 27 raparigas.
Começamos por ir até ao sítio onde estavam as tendas montadas e nesse mesmo sítio fizemos um jogo. Era o jogo da apresentação, juntamo-nos duas a duas e apresentávamo-nos umas às outras. Em seguida fomos jantar num restaurante do Baleal e quando voltamos fomos dormir para as tendas.
Na manhã de sábado tive que levantar-me ás 8h e depois fomos para a praia do Baleal ter uma aula de surf com o professor Francisco. A mim correu mais ou menos porque tenho pouca experiência. A seguir ao almoço fomos fazer Yoga, o que nunca tinha experimentado antes. À tarde tivemos outra aula de surf mas eu não participei, pois estava um pouco cansada. Mais à tarde fomos para a Berlenga, nunca tinha lá ido. Quando lá cheguei fiquei espantada por causa do seu tamanho: nunca pensei que fosse tão grande! Antes de irmos passear pela ilha fomos arrumar as coisas nas tendas.
Enjoei um bocadinho no barco até lá chegar. Tivemos de tomar banho de água fria e salgada.
No domingo começamos por ir fazer snorkling (mergulho sem botija) o que eu nunca tinha experimentado e gostei muito! Vi anémonas e peixes. Depois começou a chover e ficamos encharcadas. Ainda durante a manhã apanhamos o barco de volta para Peniche, o Cabo Avelar Pessoa e logo em seguida, apesar de continuar a chover, houve pessoas que foram fazer a terceira aula de surf. Durante a tarde fomos ao armazém da rip curl conhecer a colecção do próximo Verão. Ainda voltamos a ter outra aula de surf, na qual eu participei e o acampamento acabou com uma aula de defesa pessoal, uma aula de Hip-Hop e por fim um sorteio de presentes. A nossa colega Ana ganhou um telemóvel, a Cristiana um fato de surf, a mim calhou-me um DVD da rip curl e á minha irmã uma aula de surf grátis.
Foi o melhor fim-de-semana da minha vida. Estava presente uma senhora que era professora de matemática e eu gostei muito dela.

Cláudia Ferreira, 10 anos

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial