25 julho 2007

Acampamento Roda Viva em Belmonte 20 a 22 de Julho de 2007

Vejam o movieMaker sobre o acampamento na parte dos Vídeos Adepe

Na sexta – feira dia 20 de Julho partimos do cid@net às 9:00 h.
Depois fizemos uma viagem de três horas sem contar com a hora que estivemos perdidos porque ninguém sabia o caminho para a quinta do Rio (em Belmonte).
Chegamos lá e fomos almoçar, queríamos ir logo para a piscina sem fazer a digestão (claro que o Alexandre não deixou!). Depois estivemos a montar as tendas e logo a seguir fomos para a piscina para refrescar e depois de refrescarmos um bocadinho e de apanhar banhos de sol, tomamos um banho de água fria.
Depois do banhinho ajudamos os outros que chegaram mais tarde a montar as tendas e depois do jantar fizemos um jogo de apresentação (o jogo dos balões). Em seguida houve karaoke e fomos “dormir” (não deixei dormir os monitores e os meus colegas).
Logo de manhã (alvorada) tomamos o pequeno-almoço, fizemos os grupos do peddy- paper (caça ao tesouro) e dos atelieres por fitas coloridas:
Com a fita azul escura podia – se escolher o atelier que quisesse, azul claro era para o grupo de música, vermelho era para artes circenses, laranja era para taekwondo, verde escuro para o teatro, verde claro para artes plásticas, amarelo para o hip hop.
Fomos para o peddy- paper por grupos. Depois fomos para o castelo onde estava lá um senhor francês que tocava jambé que fez um jogo connosco onde ele dizia os números e nós tínhamos que tocar na parede ou subir para cima do banco.
Logo seguir ao jogo fomos almoçar salada russa e depois fomos mandar uns mergulhinhos na piscina. A meio da tarde fomos lanchar, mandamos mais uns mergulhinhos na piscina e fomos tomar banho logo a seguir. O jantar foi arroz de pato e depois fomos fazer o que aprendemos nos atelieres.
No Domingo acordamos lá para as oito e tal, tomamos o pequeno-almoço e fomos desmontar as tendas
Estivemos a ajudar os outros a desmontar as tendas, fomos para a praia fluvial tomar banho e fizemos rappel.
Depois fomos para a quinta almoçar esparguete à bolonhesa e logo a seguir estivemos a ver um filme feito pelo Valter e pelo Diogo para nos ajudar a relembrar o que tínhamos feito e para fazermos a avaliação. Logo a seguir ninguém podia ir ao banho mas eu e o Rato fomos e depois estivemo – nos a despedir dos outros. Durante a viagem de regresso paramos uma vez para comer e o Alexandre comeu pão com bolor. Gostei muito de ir e queria voltar para o ano se passar.


Ricardo Correia, 14 anos

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial